segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dani Baihense and Claudia Marriel na Cozinha preparando Tartar Sedutor



Quadro: "Dani na Cozinha" com Receita de TARTAR SEDUTOR pela Chef Claudia Marriel,


Olá Pessoas Especiais,

Vocês se lembram da Sensual Coaching que entrevistamos no “De Papo na Mansão”, pois é, ela e uma das nossas! Mulheres multi... E além de Sensual Coaching é Gastrônoma!!! Sério!
E hoje veio aqui, para nos agraciar com uma Receita elegante, refrescante, leve, apimentada, simples e chique para fazermos de entrada naquele dia que formos paparicar o nosso amor! Nada melhor que tratar com carinho aqueles que amamos e o resultado disso? Sucesso garantido! Essa receita foi desenvolvida por ela mesma com ingredientes afrodisíacos... E tenho certeza que vão ficar doidos para fazê-la.Vamos lá!


Ingredientes: (Porção para 2 pessoas)

- 200g de Salmão,
- Azeite,
- Raspas de 1 Limão Siciliano,
- Meia Cebola Branca, cortada em Brunoise (corte bem pequenininho),
-Sal a gosto,
- 1 Pimenta Dedo de Moça finamente picada,
- 10 Alcaparras bem picadinhas também,
- Salsinha picadinha (quanto baste),
- 0vas de Capelin a gosto para fechar o prato e servir! Dá um toque sutil, elegante e muito marcante e ah... Elas explodem na boca dando um super toque!
- Sirva com Torradinhas que fica genial! Você pode fazer em formato de coração que vai fazer um mega sucesso!

Modo de Preparo:

Você prepara um Banho Maria de Gelo, num Bowl (tigela) e outra travessa aonde vai preparar sua marinada. Lembre-se que por se tratar de peixe cru, devemos mantê-lo na geladeira até o momento de começar a preparar, preparar na hora de servir e servir logo após preparar, pois é um prato frio e fresco.
Misture todos os ingredientes, emprate da forma que mais achar lindo, pois a apresentação conta muito, não é mesmo? Primeio comemos com os olhos! Daí é só apresentar com carinho e Le voilà! 

Torcendo para vcs gostarem e fazerem a receita!Nada melhor que tratar com amor o nosso amor, servindo o que temos de melhor!Desejo uma noite/dia surpreendente!E não se esqueçam de me contar o resultado hem!!! Torcendo aqui por todos nós!


E para que eu me motive cada vez mais, conto com o like de vcs e com as Inscrições nos Canais!
- Blog Dani Baihense: danibaihense.blogspot.com.br
- Canal do Youtube: www.youtube.com/c/DanielaBaihense
- Fan Page: Dani Baihense
- Instagram: Dani Baihense

Claudinha trabalha como Home Chef, sendo assim se quiserem contratá-la o Contato é: Claudia Marriel, tel 27 99848-0561, ou pela Fan Page: Claudia Marriel Sexualidade & Sedução. 


Beijos Satisfeitos,
Dani Baihense


#danibaihense #claudiamarriel #sensualcoaching#sexualidade&sedução #tartar #tartarsedutor #jantaradois #almoçoadois

Um comentário: