quinta-feira, 27 de outubro de 2016

De Papo na Mansão-Vitor Astória e Vanessa Coslop-Aventura como Forma de ...



“De Papo na Mansão”


 

Dani Baihense conversa com Vitor Braga Astória e Vanessa Coslop
 

Tema: Aventura como Forma de Desenvolvimento Pessoal


       Conversamos com o Vitor que é Personal Adventure e a conversa foi incrível e cheia de novas experiências.
Com grande experiência como Bombeiro Civil, ele cota que iniciou esse projeto a fim de promover sua própria saúde e se interessou em passar esse conhecimento aos outros, visto seu grande resultado de equilíbrio, se tornou um empreendedor e iniciou um trabalho único no Mundo que é o de Personal Adventure.
Conta ele que quando contextualizamos uma aventura, convertemos uma atividade em experiência dessa forma a aventura pode ser um remédio, para equilibrar as emoções, se desenvolver, adquirir novas habilidades, racionalizar os instintos, controlar os pensamentos, para então, assumir os riscos e ganhar qualidade de vida. Mas é importante lembrar que tudo deve ser realizado com, responsabilidade, respeito, sem pressão, com aprimoramento e preparação.
“Os nossos medos querem nos impedir diante de nossos sonhos por isso, superar algo que te limita e dominar o extinto de proteção, e de fundamental importância”.
Uma outra frase do Vitor que me marcou bastante foi: “Na vida o que é realmente importante não é o que a gente junta, é o que a gente espalha”.
Por isso, compartilhar o que acreditamos com outras pessoas, pensar fora da caixinha com o potencial da aventura trabalhando o de dentro pra fora, inspirando, levando pessoas a lugares fora do comum, tudo com muito respeito e extraordinário pois quando você compartilha suas experiências tudo cresce e não fica só ali naquele momento.

       Também tivemos o prazer de ter conosco a Vanessa Coslop jornalista e apresentadora do Programa Estação Saúde, onde o Vitor participa no quadro “Viva”, ela nos conta que decidiu viver o programa na sua vida pessoal e relata como foi sua experiência incrível e de significativa  superação com o resgate a natureza e o controle emocional.

       Para mim, de fundamental importância foi o que o Vitor falou, que pra mim veio firmar a minha repulsa a alguns programas de treinamentos que existem em algumas empresas por meio da aventura como forma de trabalhar superação de limites (que eu mesma já fiz alguns), onde expõem-se pessoas à desafios que podem ao invés de faze-los superar os seus limites, podem sim é causar traumas. Explica ele: “Se você tem um desafio que tem vontade de viver e não tem coragem, isso pode ser trabalhado, porem, quando você se sente desconfortável e isso não te causa nenhuma sensação de prazer e sim de repulsa e se não precisa se expor a isso não e sadio, e pode te causar traumas, e é extremamente perigoso”. Então tomem cuidado. E é por isso é importante se ter um Personal Adventure!

Ficamos aqui com a linda chamada do Vitor e da Vanessa:
Experimente, viva e compartilhe!

Vocês encontram esses dois convidados maravilhosos no:
Programa Estação Saúde
Apresentação Vanessa Coslop
Quadro: Viva com Vitor Braga Astória
TV Capixaba – Canal 10 do Espírito Santo
Apresentação: Sábados as 10:15h e Reapresentação Domingos as 9:40h, e nas Segundas Feiras no Canal do Youtube estacaosaude/tvcapixaba

Espero que tenham gostado!

Aceitem o convite e venha se aventurar!

E para que eu continue me motivando cada vez mais, conto com o Like de vcs e com as Inscrições nos Canais:
- Blog Dani Baihense: danibaihense.blogspot.com.br
- Fan Page: Dani Baihense
- Instagram: DaniBaihense
- Snapchat: Dani Baihense


Abraços Aventureiros da Dani Baihense


Nenhum comentário:

Postar um comentário