sábado, 15 de outubro de 2016

Estréia do Novo Quadro: Dani te leva! Comemorando os 100 dias do Carmeli...



Olá Meus amados!


Estou mega feliz hoje com a estreia do quadro “Dani te leva” e visitamos um lugar que é uma literal delícia, o Carmelita Restô!


E para abrir com chave de ouro, eles estão comemorando 100 dias de Funcionamento!

Um restaurante/bistrô, super aconchegante, poético, lindo, familiar, com um atendimento impecável e uma comida peculiar!
Fomos eu e Matheus, meu filhote, e ficamos encantados com o conjunto da ópera!
A proprietária Fernanda Bezzi, minha amiga de infância, nos recebeu com um encantado zelo e carinho, junto ao seu talentoso marido o Chef Gastão Medeiros, dão um banho de carisma e aconchego.
Vale muito a pena! Super indico!

Carmelita Restô
Parque das Castanheiras, Rua Rio Branco, 111, loja 01 - Praia da Costa, Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aberto de quarta à domingo, das 19h às 23:30h

Bjo, bjo, bjo,
Dani Baihense

Nenhum comentário:

Postar um comentário