sexta-feira, 18 de novembro de 2016

De Papo na Mansão - Mari Louzada - Participação Teen - Desafio de Risadas!



“De Papo na Mansão”


Dani Baihense conversa com Mariana Louzada – Participação Teen


Desafio dos Vídeos!


Fala galera linda do meu Corel!

Olha que coisa mais linda, mais cheia de Graça que recebemos aqui: Mari Louzada!
Ela é uma criança linda e esperta!
Propôs-me um desafio: Mostrar-me vídeos e se eu risse eu tinha que comer salgadinhos de pimenta... Mas como nem tudo são pimentas ardidas... Ela tb me deu docinhos deliciosos!
Bom demais ser criança sempre! A alegria, a expontaneidade, a simplicidade delas trazem a nós um universo cheio de possibilidades...

E para fechar com chave de ouro deixo aqui a pergunta a vcs para refletirem:
O que vcs deixaram de ser quando cresceram?

E se vc tiverem aí uma criança linda assim aí que queira participar... é so me mandar uma msg ok!

Vamos conferir!

Espero que se divirtam como eu!

E para que eu continue me motivando cada vez mais, conto com o Like de vcs e com as Inscrições nos Canais:
- Blog: danibaihense.blogspot.com.br
- Fan Page, Instagram, Snapchat, Google +, Twitter, Pinterest, Foursquare, Vkontakte: Dani Baihense
- Linkedln, Periscope e Trover: Daniela Baihense
- Tumblr: maiscaneladoquecravo – Ho’oponopono


Abraços Divertidos da Dani Baihense

Nenhum comentário:

Postar um comentário